A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/08/2013 19:11

Com pauta “diversificada”, Londres Machado recebe Odilon de Oliveira

Vinícius Squinelo
Odilon foi recebido no gabinete de Londres (foto: Victor Chileno/Assessoria do Parlamentar)Odilon foi recebido no gabinete de Londres (foto: Victor Chileno/Assessoria do Parlamentar)

O deputado Londres Machado e o juiz federal Odilon de Oliveira reuniram-se na tarde de hoje (22) no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa.

“Foi uma visita de cortesia, pois há muito eu gostaria desse encontro”, disse o magistrado, explicando que os assuntos tratados foram os mais diversos. “Crianças quando se encontram falam de brinquedos; adultos quando se encontram falam de tudo”, salientando que o tema principal foi o cenário nacional e internacional nos seus mais diferentes aspectos.

Por sua vez, Londres afirmou que “foi uma honra ter recebido o dr. Odilon que, além de amigo pessoal, tem um bom relacionamento com a Assembleia Legislativa”.

De acordo com Odilon, ele conhece o deputado desde o Mato Grosso uno e estreitou essa amizade quando foi juiz em Ivinhema e tinha contatos com o parlamentar em Fátima do Sul. O magistrado afirmou ainda que ele e Londres já foram vizinhos. “Eu estava devendo essa visita e estou tendo oportunidade, agora, de cumprir essa agenda informal”, frisou.

Para Londres Machado, a conversa abordou vários temas respeitando-se, porém, “as limitações impostas pelo cargo exercido pelo dr. Odilon”. Segundo o parlamentar, “tive uma aula de segurança pública, economia, de assuntos pertinentes do momento”.

O parlamentar frisou que o magistrado “é um grande conhecedor de assuntos não só relacionados ao Mato Grosso do Sul, mas também nacional e internacional. Por isso que digo ter sido uma honra recebê-lo”.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


O Dr. Odilon é o tipo do homem que teria ser governador do nosso Estado, por suas capacidades, seriedade e suas posturas.
 
Idroaldo Mariano de Paula em 22/08/2013 19:34:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions