A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

28/04/2019 17:46

Com projeção de receita de R$ 4 bilhões, LDO terá audiência na Câmara

Aline dos Santos
Câmara faz audiência pública amanhã, a partir das 8h, sobre LDO. (Foto: Arquivo)Câmara faz audiência pública amanhã, a partir das 8h, sobre LDO. (Foto: Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande terá audiência pública amanhã (dia 29), a partir das 8 horas, para discutir a LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias), documento que informa projeção de receita de R$ 4,8 bilhões para 2020.

A LDO é usada para estabelecer metas da administração pública e como base para elaborar o orçamento, definido por meio da LOA (Lei Orçamentária Anual), que deve ser enviado pelo Poder Executivo à Câmara até 30 de setembro.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias informa as metas e as prioridades da administração pública Municipal; a execução orçamentária e o cumprimento das metas; as disposições relativas às despesas do município com pessoal e encargos sociais; as disposições sobre alterações na Legislação Tributária Municipal; e o limite para a elaboração da proposta orçamentária do Poder Legislativo.

Os vereadores já poderão apresentar emendas à LDO, que tramita com número 9.310/19. A Câmara Municipal fica localizada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions