A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/03/2014 17:12

Contemplado por Olarte, PMDB confirma que fará indicação para SAS

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Mochi prestigiou a posse de dois vereadores do PMDB esta tarde na Câmara (Foto: Cleber Gellio)Mochi prestigiou a posse de dois vereadores do PMDB esta tarde na Câmara (Foto: Cleber Gellio)

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior, e vereadora recém-empossada Magali Picarelli confirmou esta tarde que seu partido vai indicar um nome para assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), que era ocupada na gestão de Alcides Bernal (PP) pela vereadora licenciada Thaís Helena (PT).

Mochi considera que o PMDB “se sente contemplado” na gestão do prefeito Alcides Bernal (PP) com a indicação para a SAS e também pelo fato de ter aumentado hoje sua bancada de vereadores na Câmara, de cinco para seis integrantes. Hoje foram empossados Magali e Loester Nunes, respectivamente no lugar de Edil Albuquerque (novo chefe da Sedesc) e Jamal Salém (Sesau).

Magali disse que tem alguns nomes que o PMDB está estudando para indicar ao prefeito Gilmar Olarte. Questionada se haveria possibilidade de Olarte nomear sua esposa para a SAS, a vereadora garantiu que “já foi descartada essa possibilidade”.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions