ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 25º

Política

Coordenador regional do governo do Estado na fronteira morre de covid

Adir Teixeira Oliveira era membro do PSDB e atuava em Ponta Porã em nome da atual administração do Executivo

Gabriela Couto | 07/06/2021 09:44
Professor Adir era o responsável pela coordenação regional do governo do Estado na fronteira com o Paraguai (Foto Divulgação)
Professor Adir era o responsável pela coordenação regional do governo do Estado na fronteira com o Paraguai (Foto Divulgação)

O governo do Estado anunciou a morte do coordenador regional na fronteira, Adir Teixeira Oliveira, conhecido como professor Adir. Ele é mais uma vítima da covid-19 e faleceu neste domingo (06).

Nas redes sociais políticos do PSDB fizeram uma última homenagem ao integrante do ninho tucano. O governadora Reinaldo Azambuja fez questão de exaltar o trabalho de Adir na região de Ponta Porã.

“Perdemos o amigo e coordenador regional do nosso governo na fronteira. Adir projetou seu nome através de uma bem sucedida trajetória na assessoria política e na educação de Ponta Porã. Era um homem conciliador, eficiente e vai fazer muita falta. Meus profundos sentimentos à família e aos seus muitos amigos e colegas de trabalho”, postou Azambuja.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB) também lamentou a morte de Adir. “Mais um grande homem público que se vai devido à Covid-19. Professor Adir Teixeira Oliveira foi secretário de Educação de Ponta Porã e atualmente era coordenador regional do Governo do Estado. Pessoa exemplar e membro ativo do PSDB no município. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.”

Na página do PSDB de Mato Grosso do Sul, o presidente regional da sigla e chefe da Casa Civil, Sérgio de Paulo, destacou a amizade que professor Adir construiu no partido. “Adir Teixeira foi professor, secretário municipal, coordenador regional, mas principalmente um amigo para todos. Sempre disposto a ajudar, Seu Adir ou professor Adir como era chamado, fará muita falta em nosso ninho.”

Nos siga no Google Notícias