A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/07/2013 08:00

CPI da Assembleia interrompe ações para se dedicar as eleições suplementares

Leonardo Rocha
Deputado se dedicará de forma integral as eleições suplementares a partir de hoje (Foto: divulgação)Deputado se dedicará de forma integral as eleições suplementares a partir de hoje (Foto: divulgação)

Os integrantes da CPI da Saúde da Assembleia só terão agenda marcada para próxima segunda-feira, pois irão aproveitar o resto da semana para se dedicar as eleições suplementares que acontecem no próximo domingo, dia 7 de julho.

O deputado estadual Lauro Davi (PSB) destacou que é importante “apoiar” os candidatos do partido nesta ultima semana de campanha, já que existem locais em que a disputa está acirrada. “A nossa presença ajuda na mobilização e dá um apoio adicional nesta resta final”, destacou ele.

Davi destacou que hoje estará em Jardim, amanhã em Figueirão e sexta-feira e sábado em Bela Vista. “Não marcamos nenhuma reunião justamente para nos dedicarmos a estes municípios, na semana que vem temos trabalho redobrado com reuniões importantes para investigação”, destacou ele.

O próprio deputado já havia solicitado esta “paralisação” das ações após o feriado do dia 13 de junho em Campo Grande, fato que foi aceito pelos outros integrantes. O deputado estadual Junior Mochi (PMDB), que é relator da CPI, também já pediu dispensa das atividades para comparecer em palestras em Coxim e apoiar candidatos do PMDB nas eleições suplementares.

Em Mato Grosso do Sul, três municípios voltam às urnas neste domingo: Figueirão, Jardim e Bela Vista. O TRE-MS (Tribunal Regional Estadual de MS) convocou novas eleições, após os prefeitos eleitos terem sido cassados pelo tribunal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions