ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Política

CPI da Assembleia interrompe ações para se dedicar as eleições suplementares

Leonardo Rocha | 03/07/2013 08:00
Deputado se dedicará de forma integral as eleições suplementares a partir de hoje (Foto: divulgação)
Deputado se dedicará de forma integral as eleições suplementares a partir de hoje (Foto: divulgação)

Os integrantes da CPI da Saúde da Assembleia só terão agenda marcada para próxima segunda-feira, pois irão aproveitar o resto da semana para se dedicar as eleições suplementares que acontecem no próximo domingo, dia 7 de julho.

O deputado estadual Lauro Davi (PSB) destacou que é importante “apoiar” os candidatos do partido nesta ultima semana de campanha, já que existem locais em que a disputa está acirrada. “A nossa presença ajuda na mobilização e dá um apoio adicional nesta resta final”, destacou ele.

Davi destacou que hoje estará em Jardim, amanhã em Figueirão e sexta-feira e sábado em Bela Vista. “Não marcamos nenhuma reunião justamente para nos dedicarmos a estes municípios, na semana que vem temos trabalho redobrado com reuniões importantes para investigação”, destacou ele.

O próprio deputado já havia solicitado esta “paralisação” das ações após o feriado do dia 13 de junho em Campo Grande, fato que foi aceito pelos outros integrantes. O deputado estadual Junior Mochi (PMDB), que é relator da CPI, também já pediu dispensa das atividades para comparecer em palestras em Coxim e apoiar candidatos do PMDB nas eleições suplementares.

Em Mato Grosso do Sul, três municípios voltam às urnas neste domingo: Figueirão, Jardim e Bela Vista. O TRE-MS (Tribunal Regional Estadual de MS) convocou novas eleições, após os prefeitos eleitos terem sido cassados pelo tribunal.

Nos siga no Google Notícias