A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/07/2013 14:36

CPI do Calote investigará Salute, presidente já solicitou alguns documentos

Jéssica Benitez

O presidente da CPI do Calote, vereador Paulo Siufi (PMDB), anunciou na manhã desta quarta-feira, durante sessão itinerante, que irá solicitar à Vigilância Sanitária a licença de funcionamento da Salute distribuidora de alimentos LTDA. A empresa foi contratada de forma emergencial pela prefeitura de Campo Grande e está responsável por fornecer R$ 1,5 milhão em alimentos.

“Temos que conferir se a Salute tem autorização da vigilância para funcionar, isso é um pré-requisito para contratação dela”, disse o peemedebista. A escolha da empresa para prestação do serviço chamou atenção pelo fato de ser uma companhia recém aberta e com capital social de R$ 50 mil.

Outro motivo que causa desconfiança é a ausência de pessoas no endereço da sede, na Rua das Garças 372, conforme aponta cadastro da Receita Federal, bem como na Junta Comercial do Estado. Pela manhã os vereadores Carla Stephanini (PMDB) e Flávio César (PTdoB) estiveram no endereço, mas encontraram tudo trancado.

A equipe do Campo Grande já esteve no local três vezes e em nenhum momento encontrou a Salute de portas abertas. Para o vereador Marcos Alex (PT) a falta de alguém que responda pela empresa no endereço não representa indício de irregularidade.

“Temos que ver todo o certame. Lá não está escrito o horário de funcionamento. É uma empresa privada, não tem horário fixo para funcionar, isso é normal nos dias de hoje, pé consequência do capitalismo”, opinou.



com um presidente de cpi ruim como esse não vamos a lugar nenhum. Basta pegar o cnpj da empresa que com certeza consta no contrato e chegaremos nos proprietários que provavelmente serão laranjas de algum petista, afinal esse é o modus operandis dos mesmos. Quando o zeca do pt assumiu o governo ele fez o mesmo .
 
daniel ferrari em 10/07/2013 15:11:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions