A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

06/10/2015 22:50

CPI do CIMI começa a colher depoimentos dia 13 e define primeiros nomes

Flávio Paes
Comissão Parlamentar fez primeiro reunião de trabalho nesta terça-feira (Foto:DivulgaçãoComissão Parlamentar fez primeiro reunião de trabalho nesta terça-feira (Foto:Divulgação

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a atuação do CIMI (Conselho Indigenista Missionário) nos conflitos indígenas em Mato Grosso do Sul, vai colher os primeiros depoimentos na próxima terça-feira, dia 13 a partir das 14 horas. Os quatro convidados a depor serão o antropólogo Edward Luz, o padre Gildásio Mendes dos Santos, o sociólogo e jornalista Lorenzo Carrasco e o jornalista Nelson Barretto.


A presidente da CPI, , deputada Mara Caseiro (PTdoB) garante que o objetivo “é buscar resultados, não apenas na mídia” e garante: “Nosso intuito é investigar e buscar a verdade”.afirmou a parlamentar. As reuniões serão realizadas nas terças-feiras, às 14h. Nesta terça-feira a CPI fez a primeira reunião para definir o roteiro inicial das atividades. Além de Mara Caseiro, participaram os deputados João Grandão (PT), Marquinhos Trad (PMDB), Onevan de Matos (PSDB) e Paulo Corrêa (PR).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions