A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

24/02/2011 12:45

Cúpula do PPS se reúne amanhã e pode punir diretórios infiéis

Aline dos Santos
Segundo Athayde, partido cumpre orientação nacional. (Foto: João Garrigó)Segundo Athayde, partido cumpre orientação nacional. (Foto: João Garrigó)

O PPS faz reunião amanhã em Campo Grande e pode dissolver os diretórios municipais que não apresentaram bom desempenho nas eleições 2010.

Caso seja constatado que o resultado foi reflexo da falta de dedicação dos dirigentes ou mesmo apoio a candidatos de outros partidos, incorrendo em infidelidade partidária, os diretórios poderão ser dissolvidos ou reestruturados. São 17 diretórios municipais.

De acordo com o presidente regional do PPS, vereador Athayde Nery, a medida segue orientação nacional. “O PPS tem que estar preparado para o próximo pleito. Não podemos permitir que entre nossos filiados estejam pessoas que demonstrem descompromisso com o partido. De que adianta termos vereadores e prefeitos, se na hora das eleições eles apóiam candidatos de outras legendas”, questiona.

A Comissão de Ética do PPS está analisando o caso de 28 filiados, entre vereadores, prefeitos e dirigentes, se configurado casos de infidelidade partidária, os filiados podem ser punidos com desligamento da legenda. A reunião será às 17h. A sede do PPS fica localizada na rua Antônio Correa, 795, bairro Monte Líbano.



O grande problema é que algumas pessosa vieram para o partido apenas buscando sua eleição por acreditar que no PPS ela fosse mais fácil, principalmente porque o partido não teve envolvido e nem aceita envolvimento em escândalos, é um partido decente.
Após sua eleição essas pessoas, esqueceram que tem ou que tinham um compromisso partdário e fizeram campanha para toda uma gama de candidatos que não eram dessa agramiação, ignorando uma resolução da Direção Nacional, que já em meados do ano de 2010, portanto antes do pleito eleitoral, alertava a todos sobre as conseqüências desse ato.
Pois bem, se essas pessoas se sentem tão bem assim, fazendo campanha para todos os demais partidos em detrimento do PPS, porque não migrar para esses outros partidos.

O PPS está certo, parabéns pela iniciativa.
 
ALDO DONIZETE em 26/02/2011 10:23:25
gostaria muito que os dirigentes deste partido respeitase um pouco mais os filiado do pps. na epoca que nos lançamos nossas candidaturas no nosso municipio . ninguen veio
ate agui para nos oferecer nenhuma ajuda. nen mesmo perguntou se estavamos prescizando de materias de campanha . eu pesoalmente nao conheço .o presidente do meu partido a nivel de estado. e ja´´ estou filiado no pps . 8 anos e ai presidente vamos
trabalhar juntos para que o pps continue sendo este partido maravilhoso que sempre foi
e fazer dele o maior partido do nosso estado.
 
JOSE DE FREITAS NETO VEREADOR em 25/02/2011 12:29:12
O engraçado nisso tudo é que, tudo foi gerado na campanha eleitoral do ano de 2010, minha pergunta é se o nobre vereador Athayde também esta respondendo na comissão de ética, já que o mesmo teria em algumas reuniões feito "dobradinhas" com candidato parente do Sr. "dono" do municipio!!!! O estadtudo partidario tem que ser aplicado a todos os filiados e não só a alguns filiados que o nobre Presidente Regional e Vereador bem quer....Estamos de olho Sr. Presidente Regional desta sigla que é histórica e que não pode ter donos como V. Senhoria quer!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Clayton de Oliveira em 25/02/2011 08:50:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions