A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/12/2011 17:23

Dagoberto tem apoio da direção nacional para disputa na Capital

Edmir Conceição
Ex-deputado Dagoberto Nogueira (PDT). Ex-deputado Dagoberto Nogueira (PDT).

O ex-deputado federal e ex-candidato a senador Dagoberto Nogueira “é pré-candidato e terá o apoio da direção nacional para ser candidato à Prefeitura de Campo Grande”, disse ao Campo News o secretário-geral do Diretório Nacional do PDT, Manoel Dias.

Segundo ele, a direção nacional ainda não recebeu ‘dossiê’ contra o ex-deputado e nem pedido de intervenção, mas desde já descarta essa hipótese. “O partido deve estar marcando as convenções, o que nós recomendamos é que sigam os prazos; para a direção Dagoberto é o dirigente estadual”.

Procurado pela reportagem para esclarecer o pedido de expulsão feito pelo ex-dirigente municipal Paulo Dolzan, Dagoberto Nogueira limitou-se a dizer: “o PDT é muito maior que todos nós, não sei quem é esse Dolzan, a sociedade certamente deve conhecê-lo, o que sei é que ele parece estar a serviço de quem não defende os interesses do PDT”.

Segundo o secretário-geral Manoel Dias, para a direção nacional o presidente do PDT em MS é Dagoberto Nogueira. Quanto ao pedido de expulsão pedido pelo ex-presidente da Comissão Executiva Municipal, Paulo Dolzan, Dias afirmou acreditar que a situação se resolverá, com a eleição das novas comissões provisórias municipais, incluindo da Capital.

Em Campo Grande o mandato da comissão provisória termina no dia 16. No dia 17 haverá convenção para a eleição do Diretório Municipal da Capital.

Manoel Dias disse que não vê consistência no pedido de intervenção apresentado em Brasília pelo ex-dirigente Wilson Grunewald porque na direção nacional o entendimento é de que Dagoberto Nogueira comanda o partido a contento, além de ser o interlocutor do partido nas articulações político-eleitorais.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Dagoberto falando que não sabe quem é Paulo Dolzan trabalhou com ele dentro do partido PDT e não o reconhece mais muito bom ele ser pré candidato a prefeitura de Campo Grande uma pessoa que não lembra nem do seu ex companheiro partidário melhor inventar outra desculpa Dagoberto kkk
 
daiana castro em 28/02/2012 08:47:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions