A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

06/03/2015 20:41

Delcídio comemora arquivamento de investigação com whisky e charuto

Juliene Katayama
Delcídio disse que vai comemorar muito esta noite (Foto: Divulgação)Delcídio disse que vai comemorar muito esta noite (Foto: Divulgação)

O senador Delcídio do Amaral (PT) comemorou, e muito, na noite desta sexta-feira (6). Tudo porque a petição para investigar seus passos no suposto escândalo da Petrobras foi arquivada. O petista diz que a exclusão do seu nome da lista do procurador geral, Rodrigo Janot, legitima sua inocência.

“Tentaram me desqualificar. Precisava ter isso para ninguém ficar falando. Me legitimaram”, afirmou Delcídio ao Campo Grande News. Diante do arquivamento da PET 5253, o petista prometeu comemorar a noite inteira com seu whisky favorito e charuto.

O senador disse que estava tranquilo, tanto que foi escolhido pelo PT para presidir a CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) que é uma das comissões mais importantes do Senado. Na próxima terça-feira (10), a comissão realiza a primeira reunião. “Assumo presidência da CAE com pompa e circunstância”, enfatizou.

Durante a campanha eleitoral para o Governo do Estado, o petista chegou a ser acusado pelos adversários de ser investigado na Operação Lava Jato. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions