A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/12/2010 16:19

Delcídio destaca que só parcerias podem acabar com favelas em MS

Angela Kempfer
Delcídio fala durante solenidade de entrega de chaves, ao lado do prefeito e do governador. (Divulgação)Delcídio fala durante solenidade de entrega de chaves, ao lado do prefeito e do governador. (Divulgação)

Ao participar na manhã desta quinta-feira da entrega das primeiras 68 casas do residencial José Teruel, no bairro Dom Antonio Barbosa, o senador Delcídio do Amaral (PT) chamou a atenção para parcerias entre governos federal, estadual e as prefeituras para colocar fim em Mato Grosso do Sul as moradias em áreas de risco.

“O que promovemos hoje aqui é uma prova disso. Essas casas estão sendo construídas pela prefeitura com recursos federais e o apoio do governo estadual. Isso é espírito público, com o qual as autoridades colocam como prioridade os interesses da população. Estamos dando um passo importante para que Campo Grande seja a primeira capital do país sem nenhuma favela.

Sou parceiro da capital, assim como sou parceiro dos demais municípios.

Vou continuar trabalhando em conjunto com o governador e todos os prefeitos para trazer novos investimentos que representem melhoria para o dia-a-dia das pessoas”, comentou.

Delcídio é o autor de uma emenda ao Orçamento da União que viabilizou os R$ 4,3 milhões para obras de 231 das 362 casas do conjunto, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço .

O projeto fica na região do lixão, por isso a prefeitura também vai realizar um trabalho social de qualificação profissional e desenvolvimento humano.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions