ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Delcídio destaca que só parcerias podem acabar com favelas em MS

Angela Kempfer | 23/12/2010 16:19
Delcídio fala durante solenidade de entrega de chaves, ao lado do prefeito e do governador. (Divulgação)
Delcídio fala durante solenidade de entrega de chaves, ao lado do prefeito e do governador. (Divulgação)

Ao participar na manhã desta quinta-feira da entrega das primeiras 68 casas do residencial José Teruel, no bairro Dom Antonio Barbosa, o senador Delcídio do Amaral (PT) chamou a atenção para parcerias entre governos federal, estadual e as prefeituras para colocar fim em Mato Grosso do Sul as moradias em áreas de risco.

“O que promovemos hoje aqui é uma prova disso. Essas casas estão sendo construídas pela prefeitura com recursos federais e o apoio do governo estadual. Isso é espírito público, com o qual as autoridades colocam como prioridade os interesses da população. Estamos dando um passo importante para que Campo Grande seja a primeira capital do país sem nenhuma favela.

Sou parceiro da capital, assim como sou parceiro dos demais municípios.

Vou continuar trabalhando em conjunto com o governador e todos os prefeitos para trazer novos investimentos que representem melhoria para o dia-a-dia das pessoas”, comentou.

Delcídio é o autor de uma emenda ao Orçamento da União que viabilizou os R$ 4,3 milhões para obras de 231 das 362 casas do conjunto, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço .

O projeto fica na região do lixão, por isso a prefeitura também vai realizar um trabalho social de qualificação profissional e desenvolvimento humano.

Nos siga no Google Notícias