A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

03/12/2015 17:50

Delcídio recebe visita de familiares e nega que tenha dito que STF errou

Michel Faustino
Delcídio está preso deste à última quarta-feira, 25, na sede da PF em Brasília. (Foto: Arquivo)Delcídio está preso deste à última quarta-feira, 25, na sede da PF em Brasília. (Foto: Arquivo)

O senador Delcídio do Amaral (PT) recebeu à visita de seus familiares nesta quinta-feira (03), na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, em Brasília, onde está preso desde a última quarta-feira (25) sob acusação de tentar obstruir as investigações da operação Lava Jato. À esposa, Maika, o senador negou que tenha dito durante o encontro com políticos de Mato Grosso do Sul, que o STF (Supremo Tribunal Federal) tenha errado na condução de sua prisão.

Em entrevista à reportagem ao Estãdão, o presidente estadual do PT, Antônio Carlos Biffi, afirmou que em visita feita a Delcídio anteontem na Superintendência, o senador se queixou da atuação do STF.

"Acho que o Rui Falcão (presidente do PT) errou, como errou o Supremo, como errou o Senado. Para mim tanto faz como tanto fez, se ele vai me expulsar ou não", afirmou Delcídio, segundo Biffi.

No encontro com a esposa Delcídio teria negado que tenha dado as declarações e teria ressaltado que o "único foco era o de formatar junto aos advogados a sua defesa".




E a delação premiada? não vai contar tudo o que sabe durante todos esses anos dessa podridão chamada PT e do governo Lula x Dilma? Se não contar, vai mofar no xilindró...!
 
Barbarossa em 03/12/2015 19:07:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions