A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/02/2014 10:40

Demissão de secretário de Planejamento surpreende vereadores e Bernal

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus

Os vereadores da base aliada e de oposição ficaram surpresos com a demissão do secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur da Silva, oficializada no Facebook na manhã desta terça-feira (11). Até a manhã de hoje, nem o prefeito Alcides Bernal (PP) tinha conhecimento do pedido de exoneração de um dos principais auxiliares.

O líder do prefeito na Câmara, Marcos Alex (PT), contou que conversou com Bernal na manhã de hoje e não foi informado da baixa na equipe. Ele disse que ficou sabendo do pedido de exoneração pela imprensa.

Para o petista, o que mais surpreendeu foi que Ben Hur passou pelos piores momentos na administração municipal. A demissão do secretário era cogitada há muito tempo, mas ele sempre negou a intenção de entregar o cargo.

A mesma opinião tem o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB). “É uma grande perda”, lamentou. Ele ressaltou que o titular da Secretaria de Planejamento brigou, xingou e levou pedradas ao defender Bernal dos ataques da oposição.

Um dos principais críticos do secretário, o vereador Elizeu Dionízio (Solidariedade) comemorou a decisão. “O Ben Hur já foi tarde”, afirmou. Ele lembrou que houve muita coisa negativa na gestão do secretário de Finanças.

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS), uma das principais aliadas de Bernal, destacou que a mudança é natural. E recorreu as justificativas de Silva para sair, que alegou “foro íntimo”.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


Esse vereadorzinho ai tem que ter mais postura , póis não sabe usar as palavras , na proxima ele vera como tratar as pessoas.
 
Juarez Delmondes em 11/02/2014 12:20:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions