A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/08/2016 12:59

Deputado tucano avalia pedido de licença na reta final de campanha

Leonardo Rocha
Ângelo Guerreiro é candidato a prefeito em Três Lagoas (Foto: Assessoria/ALMS)Ângelo Guerreiro é candidato a prefeito em Três Lagoas (Foto: Assessoria/ALMS)

O deputado estadual, Ângelo Guerreiro (PSDB), candidato a prefeito em Três Lagoas, revelou que vai avaliar um possível pedido de licença da Assembleia, em setembro, para se dedicar a reta final da eleição, caso não consiga conciliar a campanha, com os trabalhos no legislativo.

"Por enquanto estou conseguindo fazer as duas coisas, ficando de terça a quinta-feira em Campo Grande, e usando os demais dias para fazer campanha em Três Lagoas, até porque apesar de estar em uma eleição, minha prioridade é o mandato no qual fui eleito", disse o tucano.

Guerreiro no entanto reconhece que em meados de setembro, caso a agenda fica mais intensa, em função das reuniões nos bairros e com os setores da sociedade civil, ele pode então recorrer para um pedido de licença, faltando 15 dias para a campanha eleitoral terminar. "No mês que vem vou fazer esta avaliação, a possibilidade não está descartada, até porque preciso levar minhas propostas para todos".

Este pedido de licença seria de apenas 15 dias e caso seja eleito, promete cumprir o restante do mandato na Assembleia até o final do ano. "Estou muito contente com o trabalho parlamentar, não vou abrir mão, começamos agora com alguns eventos e gravação para TV, mas sabemos que depois a campanha fica mais agitada".

Além de Guerreiro, os deputados Marcos Trad (PSD), Carlos Alberto David (PSC) e Renato Câmara (PMDB) também são candidatos a prefeito nesta eleição. Os dois primeiros disputam o pleito na Capital e o último em Dourados.

O peemedebista inclusive já pediu licença de 15 dias, que termina em 25 de agosto. De acordo com seu gabinete, o afastamento é para resolver problemas pessoais. Eles não informaram se um novo pedido vai ser feito, quando este prazo terminar.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions