ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Diretórios municipais do PSDB serão renovados

Paulo Fernandes | 21/02/2011 18:44

O PSDB realizará nos próximos dias convenções para os diretórios e comissões municipais em Mato Grosso do Sul. Em reunião nesta segunda-feira, a Executiva Estadual decidiu que tentará não interferir nas convenções.

“Novas comissões provisórias ou diretórios serão formados conforme a decisão local”, disse o presidente regional, deputado federal Reinaldo Azambuja, à assessoria de imprensa.

Segundo ele, a direção estadual só irá interferir nas decisões locais nos casos de descumprimento ou desrespeito às normas do partido.

“Montamos uma comissão e estivemos em contato com cada diretório e provisórias, conversamos e em algumas delas sugerimos mudanças considerando o comportamento nas ultimas eleições. Foram poucos casos, não tivemos grandes problemas. Penso que teremos eleições tranquilas e faremos grandes progressos na reorganização do partido no Estado”, afirmou.

Campo Grande – O presidente Reinaldo Azambuja também reafirmou que o PSDB terá candidato próprio à Prefeitura da Capital.

“O partido terá candidato na Capital e no maior número de municípios possíveis. Para isso estamos nos organizando, temos um planejamento e pretendemos readequar várias coisas dentro dos diretórios”, disse.

Nos siga no Google Notícias