A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/09/2013 19:03

Documentos de Siufi sumiram da prefeitura, diz Santini

Vinícius Squinelo e Bruno Chaves

Solicitados pela sindicância que investiga a conduta do vereador Paulo Siufi (PMDB) como médico da Prefeitura Municipal, os documentos do peemedebista na Secretaria Municipal de Saúde “sumiram”. Pelo menos é o que afirmou Luiz Carlos Santini, procurador-geral de Campo Grande.

“Essa sindicância (do Siufi) apontou irregularidades de documentos, mas sentimos a necessidade de solicitar novos documentos, porque os papéis referentes aos anos de 2006, 2007 e 2008 sumiram”, denunciou Santini, em coletiva de imprensa acompanhado do prefeito Alcides Bernal (PP).

Santini ainda rebateu Siufi, que alegou não ter sido ouvido pela sindicância. “Agora vai ser a vez do Siufi se pronunciar, ele terá todo o direito de fazer a defesa, que depois será confrontada”, comentou.

A Prefeitura chegou a informar ao vereador de que a sindicância tinha sido concluída quatro dias após ser aberta. Na ocasião, o peemedebista reclamou que não tinha tido direito a defesa.

Presente na coletiva, Bernal lembrou que a “devassa” é promessa de campanha. “Não vamos fazer estardalhaço antes de concluir o processo, mas já pedimos levantamento de coisas irregulares, e mais de 70 sindicâncias foram abertas”, afirmou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions