ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Sem citar Siufi, Bernal diz ser contra coisa errada e avisa não ser ignorante

Lidiane Kober e Jéssica Benitez | 28/08/2013 14:38
Bernal usou abertura de seminário para atacar Siufi (Foto: Cleber Gellio)
Bernal usou abertura de seminário para atacar Siufi (Foto: Cleber Gellio)

Sem mencionar nomes, o prefeito Alcides Bernal (PP) usou, nesta quarta-feira (28), palanque do Seminário de Plano de Enfrentamento ao Crack para atacar o presidente da CPI do Calote, vereador Paulo Siufi (PMDB). Na frente de professores, ele disse ser “contra coisas erradas” e deixou claro não ser “ignorante”.

“Sou contra coisas erradas, contra pessoas que recebem no final do mês e acham que a qualidade do serviço é suficiente para deixar de atender a quantidade necessária”, disse Bernal, fazendo menção a Siufi, alvo de processo administrativo disciplinar por supostamente não cumprir carga horária como médico, concursado da prefeitura.

“Acha que as pessoas são ignorantes, mas todo mundo aqui sabe, não sabe?”, indagou Bernal a plateia do seminário. Em resposta, o público disse “sim”. “Então vamos encurtar a conversa”, concluiu o prefeito.

Na sessão da Câmara Municipal de ontem (27), Siufi usou a tribuna para se defender. Ele chegou a levar holerites de colegas que estariam recebendo mais de R$ 24 mil da prefeitura e acusou Bernal de contratar parentes.

Em resposta, o líder do prefeito, vereador Alex do PT retribuiu a acusação, fazendo menção à gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB). O processo contra Siufi foi instaurado dia 5 de agosto e concluído quatro dias depois. Ele foi declarado culpado e corre o risco de ser demitido

Nos siga no Google Notícias