A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/12/2011 16:05

Durante solenidade, Murilo afirma que Dourados é o melhor lugar para viver

Viviane Oliveira

Junto com o governador, prefeito abriu na noite desta quinta-feira a festa de Natal em Dourados

Murilo mostra ao governador André Puccinelli decoração na avenida Marcelino Pires. (Foto: A. Frota).Murilo mostra ao governador André Puccinelli decoração na avenida Marcelino Pires. (Foto: A. Frota).

O prefeito Murilo Zauith (PSB), junto com o governador André Puccinelli (PMDB), abriu na noite desta quinta-feira (1), a festa de natal na Praça Antonio João, em Dourados, cidade 233 quilômetros de Campo Grande.

Durante a solenidade o prefeito afirmou que Dourados pode ser o melhor lugar para viver. Segundo ele, a cidade está passando por um momento de transformação de resgate da confiança, resultado de muito trabalho com garra e honestidade.

Ao lado do governador, que veio a Dourados exclusivamente para prestigiar o evento, Murilo disse que era uma honra receber o chefe do Executivo estadual. O prefeito lembrou que foi parceiro de André em Campo Grande, como vice-governando, e hoje André é parceiro de Dourados.

Se referindo à crise que se instalou na cidade no ano passado, André ressaltou que Dourados “não olha pelo retrovisor”. O governador afirmou que está ao lado de Dourados na busca pelo resgate da credibilidade e da reconstrução do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions