A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

23/12/2017 09:52

Em agenda inusitada, prefeito acorda às 4h para desejar "Feliz Natal"

Marquinhos Trad passará o sábado visitando locais de maior fluxo de pessoas

Osvaldo Júnior
Prefeito Marquinhos Trad na manhã deste sábado no Mercadão (Foto: Bruna Kaspary)Prefeito Marquinhos Trad na manhã deste sábado no Mercadão (Foto: Bruna Kaspary)

Na antevéspera do Natal, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), decidiu cumprir agenda inusitada: passar o dia todo felicitando as pessoas e entregando pequenos mimos natalinos. Para isso, o chefe do Executivo municipal acordou de madrugada, segundo contou. A primeira visita foi feita às 4h30.

O Campo Grande News encontrou Marquinhos no Mercadão, onde costuma ir aos fins de semana. Antes disso, no entanto, ele já havia visitado a Ceasa/MS (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), na Capital. “Acordei bem cedo. Às 4h30 já estava na Ceasa”, disse o prefeito, depois de responder que a agenda deste sábado será “felicitar as pessoas”.

Além de desejar Feliz Natal e tirar selfies, Marquinhos também entregou alguns minipanetones às pessoas.

Depois do Mercadão, as visitas seguiriam em outros locais com fluxo mais intenso de pessoas, como o Camelódromo e no Goianão, centro de comércio popular de roupas na avenida Cônsul Assaf Trad. “Faço isso desde o início de minha carreira política, há 15 anos. Essas pessoas que ajudam a fazer a cidade e, por isso, precisam ser lembradas”, justificou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions