ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Em agenda inusitada, prefeito acorda às 4h para desejar "Feliz Natal"

Marquinhos Trad passará o sábado visitando locais de maior fluxo de pessoas

Osvaldo Júnior | 23/12/2017 09:52
Prefeito Marquinhos Trad na manhã deste sábado no Mercadão (Foto: Bruna Kaspary)
Prefeito Marquinhos Trad na manhã deste sábado no Mercadão (Foto: Bruna Kaspary)

Na antevéspera do Natal, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), decidiu cumprir agenda inusitada: passar o dia todo felicitando as pessoas e entregando pequenos mimos natalinos. Para isso, o chefe do Executivo municipal acordou de madrugada, segundo contou. A primeira visita foi feita às 4h30.

O Campo Grande News encontrou Marquinhos no Mercadão, onde costuma ir aos fins de semana. Antes disso, no entanto, ele já havia visitado a Ceasa/MS (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), na Capital. “Acordei bem cedo. Às 4h30 já estava na Ceasa”, disse o prefeito, depois de responder que a agenda deste sábado será “felicitar as pessoas”.

Além de desejar Feliz Natal e tirar selfies, Marquinhos também entregou alguns minipanetones às pessoas.

Depois do Mercadão, as visitas seguiriam em outros locais com fluxo mais intenso de pessoas, como o Camelódromo e no Goianão, centro de comércio popular de roupas na avenida Cônsul Assaf Trad. “Faço isso desde o início de minha carreira política, há 15 anos. Essas pessoas que ajudam a fazer a cidade e, por isso, precisam ser lembradas”, justificou.

Nos siga no Google Notícias