ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Em primeira sessão após eleições, vereadores aprovam quatro projetos

Richelieu de Carlo | 04/10/2016 13:13
Sessão foi marcada por avaliação dos resultados das eleições. (Foto: Richelieu de Carlo)
Sessão foi marcada por avaliação dos resultados das eleições. (Foto: Richelieu de Carlo)

Em sessão marcada pela avaliação dos resultados das eleições de domingo, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro projetos na sessão desta terça-feira (4). Em destaque, projeto que autoriza a prefeitura a implementar Parceria Público-Privada para prestação dos serviços e a implantação da iluminação de LED na iluminação pública da Capital.

Foram aprovados, em segunda votação e discussão, os projetos de lei que instituem o “Dia do Skatista” e a “Semana Municipal do Skatista”, além da Semana de Valorização da Moda em Campo Grande, todos de autoria do vereador Marcos Alex (PT). Também foi aprovado projeto que inclui no calendário oficial de eventos de Campo Grande o Encontro Com a Música Clássica, de autoria do vereador Eduardo Romero (Rede).

Por fim, também segue para sanção da prefeitura o projeto de lei que autoriza o Executivo a implementar Parceria Público-Privada para prestação dos serviços e a implantação da iluminação de LED na iluminação pública dos espaços públicos administrados pelo Município, de autoria do vereador Alex do PT.

Nos siga no Google Notícias