Em São Paulo, Riedel participa do Fórum de Segurança Pública Pelo Brasil
Progressista está acompanhado da senadora Tereza Cristina (PP) e do titular da Sejusp, Antonio Carlos Videira
O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PP), está em São Paulo neste sábado (25) para participar do Fórum de Segurança Pública Pelo Brasil. A terceira edição do evento faz parte do COP (Congresso de Operações Policiais) Internacional e foi promovida pelo Partido Progressista.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O governador Eduardo Riedel (PP) participou do Fórum de Segurança Pública Pelo Brasil, em São Paulo, neste sábado. O evento, em sua terceira edição, integra o Congresso de Operações Policiais Internacional e apresentou novas tecnologias para aprimorar ações de segurança. Acompanhado da senadora Tereza Cristina e do secretário Antonio Carlos Videira, Riedel acompanhou discussões sobre desafios nas fronteiras, combate ao crime organizado e estratégias de segurança. O secretário paulista Guilherme Derrite defendeu maior rigor no cumprimento de penas.
“Visitei a feira do COP Internacional, onde novas soluções de tecnologias apontam caminhos para tornar as ações de segurança mais eficientes, integradas e modernas”, disse Riedel. "O evento reúne estados e especialistas para discutir estratégias e ações coordenadas no enfrentamento dos desafios da segurança pública no país", completou.
- Leia Também
- Riedel inaugura sede da Procuradoria-Geral e reforça discurso de eficiência
- Governo federal entrega a MS 20 imóveis da União avaliados em R$ 100 milhões
O progressista está acompanhado da senadora Tereza Cristina (PP) e do titular da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Antonio Carlos Videira.
No primeiro dia do Fórum, o secretário de Segurança de São Paulo, Guilherme Derrite, falou sobre as estratégias de combate à criminalidade no Estado e defendeu mais rigor no cumprimento integral das penas.
O evento ainda discutiu temas como desafios nas fronteiras e divisas do Brasil no combate ao crime organizado e a importância do ataque à economia do crime organizado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


