ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em Sidrolândia, candidato do PSDB vota ao lado da mulher e da neta

Gabriel Neris e Mariana Lopes | 03/03/2013 09:11
Candidato do PSDB votou às 9h na Escola Municipal Valério Carlos da Acosta (Foto: João Garrigó)
Candidato do PSDB votou às 9h na Escola Municipal Valério Carlos da Acosta (Foto: João Garrigó)

Candidato a prefeito de Sidrolândia pelo PSDB, Ari Basso, votou às 9h deste domingo (3) na Escola Municipal Valério Carlos da Acosta. Basso foi à seção acompanhado da neta de seis anos e da esposa, que votou na mesma escola.

Basso disse que a expectativa é de vitória após os 40 dias de campanha eleitoral passando em casas, aldeias e assentamentos. O candidato agradeceu aos amigos e a equipe de trabalho, principalmente aos voluntários, na campanha. “Sem eles não ia conseguir”, disse.

O candidato afirmou que, caso vença a eleição, pretende aplicar todo o conhecimento de vida e de profissão na administração da cidade. “Vou fazer de tudo para fazer o melhor por Sidrolândia”.

Com o fraco movimento de eleitores na seção, o candidato tucano não precisa pegar fila para se deslocar até à urna. O tucano comentou que passará o dia no município de Maracaju e retorna para Sidrolândia no fim da tarde para acompanhar a apuração dos votos.

Basso concorre a Prefeitura de Sidrolândia com Acelino de Souza Cristaldo, do PMDB. O candidato tucano foi escolhido pelo partido para substituir Enelvo Felini, que venceu a eleição em outubro do ano passado, mas teve as contas rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Nos siga no Google Notícias