A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/03/2013 08:40

Candidato do PMDB é o primeiro a votar na eleição de Sidrolândia

Gabriel Neris e Mariana Lopes
Candidato do PMDB foi o primeiro a votar na manhã deste domingo (Foto: João Garrigó)Candidato do PMDB foi o primeiro a votar na manhã deste domingo (Foto: João Garrigó)

Acelino de Souza Cristaldo, candidato do PMDB a Prefeitura de Sidrolândia, foi o primeiro a votar entre os concorrentes na manhã deste domingo (3). Cristaldo votou por volta das 8h30 na Escola Municipal Pedro Aleixo.

O peemedebista cumprimentou eleitores e os mesários da 8ª seção. Cristaldo não pegou fila e foi rapidamente para a urna deixar seu voto. O candidato diz que está otimista quanto ao resultado da eleição após a campanha realizada pela região, passando por aldeias, assentamentos e no distrito de Quebra-Coco. “Fizemos o que tinham que ser feito, que o povo faça a melhor escolha”.

Cristaldo se mostra confiante, principalmente com o resultado das eleições de outubro do ano passado, quando obteve 10.911 votos, pouco menos de mil votos de Enelvo Felini (PSDB). O então candidato tucano teve suas contas rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), referentes ao ano de 2004, quando era prefeito. “Estou até mais confiante”, disse.

Os ânimos para escolher o novo prefeito estão acirrados em Sidrolândia. Na última sexta-feira o juiz eleitoral determinou a apreensão de panfletos na casa de Ademir Oshiro, coordenador da campanha de Cristaldo. O material trazia a informação de que Basso teria a candidatura cassada. O candidato do PMDB disse que desconhece o material.

Eleitores de Bonito e Sidrolândia devem levar documento com foto para votar
Os 42.932 eleitores de Bonito e Sidrolândia devem ficar atentos aos documentos necessários para votar no próximo domingo (3) nas eleições suplementar...
Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions