ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Equipe de apoio de Dilma deve chegar amanhã a Campo Grande

Luciana Brazil e Jessica Benitez | 24/04/2013 11:18

Chega amanhã a Campo Grande a equipe de apoio da presidente Dilma Rousseff (PT), que vem à Capital na próxima segunda-feira (29), para agenda com o governador André Pucinelli (PMDB). Segundo o presidente regional do PT, Marcio Garcia, o staff da presidente vem com antecedência à cidade para organizar a vinda de Dilma.

Garcia disse que a agenda da presidente será apenas institucional e não haverá compromissos com o partido regional. Ele explica que a presidente deve chegar no dia do evento e ir embora em seguida. “O partido vai deixar ela a vontade, e não vai exigir agenda”, disse.

O vereador e ex-governador do Estado, José Orcirio Miranda Dos Santos, o Zeca do PT, disse, na manhã de hoje, que não estará presente no evento. “Não faz sentido participar de um evento do governo do Estado. Eu não vou”. O vereador acredita que o senador Delcídio do Amaral (PT) participará do encontro, representando o partido.

A primeira visita da presidente a Mato Grosso do Sul será para entrega de 300 ônibus escolares a 78 municípios do interior. Os veículos custaram R$ 64 milhões e foram comprados pelo governo do Estado, com recursos do programa “Caminho da Escola”, do MEC (Ministério da Educação).

A visita de Dilma ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Porém, o governador disse que recebeu a confirmação do chefe de gabinete da Dilma, Giles Azevedo.

O Departamento de Relações com a Imprensa Regional da Presidência da República informou que agenda de segunda-feira é definida na quinta ou sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias