A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/12/2011 10:58

Ex-deputado João Grandão é empossado como delegado do MDA em MS

Edmir Conceição
Ministro Florence (dir.) nomeou Grandão a pedido do senador Delcídio do Amaral. (Foto: Ministro Florence (dir.) nomeou Grandão a pedido do senador Delcídio do Amaral. (Foto:

O ex-deputado federal João Grandão (PT) tomou posse ontem no cargo de delegado federal do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) no Estado.

João Grandão substitui Celso Arruda e passa a responder sobre as políticas públicas e ações do Governo Federal na área de reforma agrária e assuntos fundiários, como a regularização de áreas quilombolas.

A posse aconteceu ontem no gabinete do ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, em Brasília. João Grandão atribuiu sua nomeação à articulação do senador Delcídio do Amaral (PT-MS).

Hoje de manhã, no escritório do MDA em Campo Grande, João Grandão fez a primeira reunião com servidores. O novo delegado será responsável, também, pelas ações do Programa Brasil Sem Miséria, relançado nessa semana pela presidente Dilma Rousseff.



Então sobre o pre território da cidadania fronteira sul ms, será q devemos correr atraz disso ainda? o q devo fazer? favor me orientar; antecipadamente agradeço. Sou agronomo da Agraer Cel. Sapucaia. 67 34832762
 
João Gilberto Corsato em 19/06/2012 03:03:00
Sr. João Grandão, cheguei na Agraer de Cel. Sapucaia a 1,5 anos e estou debatendo e ou a procura da fundamentos se possivel nóis estarmos enquadrados num pre territorio da cidadania da fronteira sul. Essa idéia vai avante, abortou, não devemos correr atraz, perdemos os prazos?; q pé tá a questão?! Temos q agilizar algum procedimento?
 
João Gilberto Corsato em 19/06/2012 03:00:00
parabens, senador Delcio e Jaõa Grandão estamos esperançosos e tenho certeza que a agricultura familiar só tem a ganhar.
Presidente do sttr de Paraíso das Águas.
 
ivaldo josé porfirio em 03/02/2012 09:31:16
estou feliz com sua posse, tenho certeza que a agricultura familiar só tem a ganhar, confio no seu trabalho.
o sindicato dos trabalhadores (a) rurais de paraíso das aguas só tem a agradecer.
 
dauraci ceccatto em 03/02/2012 09:08:40
PARABENS JOÃO. A AGRICULTURA FAMILIAR DE MS É QUE ESTA TAMBEM DE PARABENS.. DEUS TE ABENÇOE.
 
NEREU DE OLIVEIRA FONSECA em 28/01/2012 11:33:55
Parabéns pela conquista da Agricultura Familiar do Estado de Mato Grosso do Sul. Compete agora aos movimentos de interesse da Agricultura Familiar centralizar a liderança na Delegacia do MDA, pois o novo delegado conhece os caminhos.
 
Olácio Komori em 25/12/2011 05:30:29
PARABENS SENADOR DELCIDIO PELA INDICAÇÃO DO COMPANHEIRO JOÃO GRANDÃO PELO CARGO, JOÃO F, DE ANDRADE PRESIDENTE DO PT. CASSILANDIA.
 
joao francisco de andrade em 22/12/2011 10:59:10
Parabens Companheiro Joao Grandao e parabéns Mato Grosso do Sul, com certeza essa dupla Delcidio e Joao Grandao continuarão a realizar muito pela Agricultura Familiar de nosso Estado. A Agricultura Familiar de Iguatemi está em festa!!
 
Ramao Lino Guerreiro em 21/12/2011 08:35:37
Parabéns João Grandão, parabéns senador Delcidio pela escolha. Pois com esse ato demonstrou a sensibilidade que o sr. tem com o movimento agrario. Parabens pela visão, apoio o movimento agrario te agradeçe. MUITO OBRIGADO.
 
Celso Marlei dos Santos em 21/12/2011 04:44:20
Parabéns João Grandão. O movimento agrario precisa de vc. Estamos orgulhosos e esperançosos pois agora temos um representante que tem compromisso, respeito e comprometimento com o movimento agrario. Quem ganha somos nós, o MS e o Brasil. Muito sucesso e que Deus te abençoe companheiro.
 
Celso Marlei dos Santos em 21/12/2011 04:41:25
Parabéns !!!

Agora MS tem um delegado da agricultura realmente responsável e a altura do cargo . . .

Valeu JOÃO GRANDÃO
 
INACIO BENITES em 21/12/2011 02:33:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions