A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/07/2011 22:54

Ex-presidente da Assomasul quer voltar a ser prefeito

Paulo Fernandes

Ex-presidente da maior entidade política de Mato Grosso do Sul, Eraldo Jorge Leite (PSDB) afirmou nesta terça-feira, em entrevista ao site Dourados News, que pretende disputar novamente a Prefeitura de Jateí.

Eraldo foi presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) por duas vezes, de 2005 a 2007 e de 2007 a 2009.

Hoje Eraldo é assessor especial do Governo do Estado. Ele pretende deixar o cargo em janeiro do próximo ano para se dedicar à sucessão municipal.

O ex-prefeito disse contar com o apoio do governador André Puccinelli (PMDB) para disputar novamente o cargo na administração municipal.

No entanto, o atual prefeito, Arilson Targino, é do PMDB. E o chefe do Executivo municipal também confirmou ao site Dourados News que disputará a reeleição.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


ATÉ AI TUDO BÉM QUE O ERALDO QUER SER PREFEITO DE JATEI NOVAMENTE, MAS COM O APOIO DO GOV.ANDRÉ FICA DIFICIL POIS O ATUAL PREFEITO É DO PMDB E VAI DISPUTAR A REELEICÀO.
 
pedro paulo gomes em 12/07/2011 11:50:16
Jatei, desenvolveu com a administração do Prefeito Eraldo e como Presidente da ASSOMASUL procurou divulgar os nossos municipios no contexto nacional. Não concordo com o cargo que vem ocupando, bem como outros ex prefeitos no governo do Estado.... Fica muito .....
 
ANTONIO DE OLIVEIRA RESENDE FILHO em 12/07/2011 11:37:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions