A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

17/10/2011 10:55

Ex-vereador é exonerado de cargo no Governo do Estado

Wendell Reis

O ex-vereador de Campo Grande, Celso Ianaze, foi exonerado do cargo em comissão na Direção Superior e Assessoramento, DGA-1, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. A decisão foi publicada na edição desta segunda-feira (17) do Diário Oficial do Estado e tem validade a partir da quarta-feira (19).

Celso Ianaze estava no cargo desde 2008, quando terminou o seu mandato como vereador em Campo Grande. A época, o ex-governador André Puccinelli (PMDB) declarou que o médico ocuparia um cargo no seu governo, ressaltando a competência de Ianaze:

"Quando o cara é competente e sabe trabalhar, não importa se é uma coordenadoria ou um gerenciamento, seja o que for", declarou a época. O Campo Grande News tentou contato com Ianaze, mas ele não quis falar sobre o assunto.

STF deve julgar amanhã ação contra cancelamento de títulos de eleitor
O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julgará amanhã (26) se reverte ou não o cancelamento de títulos eleitorais de milhões de brasileiros que...
Lei da Ficha Limpa retira 173 candidatos das eleições de outubro
Dos 29.101 candidatos que pediram registro, a Justiça Eleitoral rejeitou 1.888, o que representa 6,5% do total. Segundo dados disponíveis no portal d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions