A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/01/2014 11:22

Fábio Trad é considerado o mais atuante na Câmara, segundo instituto

Luciana Brazil
Trad é destaque por conhecimento político, avalia diretor do Diap. (Foto:Arquivo)Trad é destaque por conhecimento político, avalia diretor do Diap. (Foto:Arquivo)

Citado como o parlamentar mais atuante da bancada sul-mato-grossense na Câmara, o deputado Fábio Trad (PMDB) é destaque na bancada federal. Trad também se evidencia na Casa por seu conhecimento jurídico, de acordo com a avaliação do diretor do Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), o cientista político Antônio Queiroz.

Segundo ele, o deputado se destaca pelo “bom trânsito dentro das bancadas”. “Ele tem um futuro promissor”, disse Queiroz.

Na avaliação, o parlamentar foi considerado o mais atuante deputado do Estado na Câmara. Para Queiroz, o conhecimento na área jurídica é um dos diferenciais.

Trad e o deputado Luiz Henrique Mandetta, também citado na avaliação, são os únicos nomes com expressão nacional. Conforme Queiroz, Mandetta se destaca na articulação na área da saúde. “O Mandetta é muito habilidoso na divulgação do seu trabalho”.

Já a bancada petista do Estado foi criticada pela a avaliação. O cientista repreendeu a atuação de Vander Loubet (PT) e de Antônio Carlos Biffi (PT), definindo os como parlamentares que “não tem explorado as facilidades de fazerem parte do governo”.

“Eles não estão sabendo aproveitar os potenciais inerentes ao governo. Eles não conseguem ocupar seus espaços e acabam perdendo influência política no Congresso”.



Uai, essa publicação do DIAP não é de agosto de 2013? Esqueceram que o senador Delcídio é o único senador do MS e está entre os "100 Cabeças" da mesma publicação?
 
Eduardo Marzagão em 05/01/2014 09:17:33
Vida longa a Fábio Trad........Parabéns pela ética,competência e que as mesmas possam inspirar outros colegas da bancada.O Brasil precisa muito deste farol....
Viva a democracia!!!
 
gladis alaia em 04/01/2014 14:36:31
Fico feliz de ver publicado, na mídia, aquilo que nós, eleitores, amigos, parceiros de trabalho, companheiros da OABMS, já sabiamos.Tem conhecimento e competência. Ele, realmente, tem um futuro promissor no cenário nacional. Nós, seus eleitores e conterrâneos - ficamos felizes de poder entregar ao País um homem, um profissional, um politico - da envergadura de Fábio Trad!
 
Delasnieve Daspet em 04/01/2014 12:56:34
INDIRETAMENTE ESTOU AJUDANDO A NAÇÃO ,POIS VOTEI NELE !
 
ronaldo ferreira em 04/01/2014 11:48:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions