ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 22º

Política

Fábio Trad espera ser notificado pela Câmara para definir data da posse

Paulo Nonato de Souza | 15/12/2017 17:26
Fábio Trad espera ser notificado pela Câmara Federal para encaminhamento de documentos e definição da data de posse na vaga de Carlos Marun (Foto: Divulgação)
Fábio Trad espera ser notificado pela Câmara Federal para encaminhamento de documentos e definição da data de posse na vaga de Carlos Marun (Foto: Divulgação)

O advogado campo-grandense, Fábio Trad, de 48 anos, disse ao Campo Grande News que apenas aguarda ser notificado pela Câmara Federal para apresentar uma série de documento e assumir a cadeira de deputado deixada por Carlos Marun (PMDB), empossado na tarde desta sexta-feira pelo presidente Michel Temer como ministro da Secretaria de Governo.

Fábio Trad assumirá a vaga do agora ministro Carlos Marun, como primeiro suplente da coligação do PMDB nas eleições de 2014, quando teve 67.508 votos (5.29% dos votos válidos). “O trâmite agora é simples. A Câmara vai me notificar, via convocação, para apresentar uma série de documentos, e após isso será definida a data para a posse”, disse ele.

Fábio Trad não será um estreante na Câmara Federal. Nas eleições de 2014 ele buscava a sua reeleição, acabou não se reelegendo apesar dos quase 70 mil votos, e agora tem a chance de voltar à Câmara no lugar de Marun. “Estou entusiasmado e consciente da magnitude da missão de bem representar Mato Grosso do Sul em Brasília”, declarou.

O futuro parlamentar até destacou algumas de suas prioridades no retorno à Câmara. “Irei legislar sobre matérias relacionadas à segurança pública e justiça e participar das discussões sobre o novo Código de Processo Penal, Código Penal e questões tributárias”, revelou Fábio Trad.

Nos siga no Google Notícias