A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

15/12/2017 17:26

Fábio Trad espera ser notificado pela Câmara para definir data da posse

Paulo Nonato de Souza
Fábio Trad espera ser notificado pela Câmara Federal para encaminhamento de documentos e definição da data de posse na vaga de Carlos Marun (Foto: Divulgação)Fábio Trad espera ser notificado pela Câmara Federal para encaminhamento de documentos e definição da data de posse na vaga de Carlos Marun (Foto: Divulgação)

O advogado campo-grandense, Fábio Trad, de 48 anos, disse ao Campo Grande News que apenas aguarda ser notificado pela Câmara Federal para apresentar uma série de documento e assumir a cadeira de deputado deixada por Carlos Marun (PMDB), empossado na tarde desta sexta-feira pelo presidente Michel Temer como ministro da Secretaria de Governo.

Fábio Trad assumirá a vaga do agora ministro Carlos Marun, como primeiro suplente da coligação do PMDB nas eleições de 2014, quando teve 67.508 votos (5.29% dos votos válidos). “O trâmite agora é simples. A Câmara vai me notificar, via convocação, para apresentar uma série de documentos, e após isso será definida a data para a posse”, disse ele.

Fábio Trad não será um estreante na Câmara Federal. Nas eleições de 2014 ele buscava a sua reeleição, acabou não se reelegendo apesar dos quase 70 mil votos, e agora tem a chance de voltar à Câmara no lugar de Marun. “Estou entusiasmado e consciente da magnitude da missão de bem representar Mato Grosso do Sul em Brasília”, declarou.

O futuro parlamentar até destacou algumas de suas prioridades no retorno à Câmara. “Irei legislar sobre matérias relacionadas à segurança pública e justiça e participar das discussões sobre o novo Código de Processo Penal, Código Penal e questões tributárias”, revelou Fábio Trad.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions