A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

27/10/2017 22:22

Filiado ao PDT, Odilon já tem até vídeo convidando para convenção da sigla

Nyelder Rodrigues
Juiz aposentado é cotado para concorrer ao Governo do Estado em 2018 (Foto: Reprodução)Juiz aposentado é cotado para concorrer ao Governo do Estado em 2018 (Foto: Reprodução)

A campanha eleitoral para 2018 já começa a ganhar contornos mais nítidos. O primeiro deles é a pré-candidatura ao Governo do Estado pelo juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, que se filiou ao PDT e já fez, inclusive, vídeo institucional convidando para a convenção do partido, que acontecerá no dia 11 de novembro.

A divulgação do vídeo acontece após o deputado federal e líder do PDT em Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira, garantir que Odilon se filiou ao partido e era o pré-candidato da sigla para o Governo do Estado.

No vídeo, Odilon confirma que está filiado ao PDT em uma continuidade em sua luta "pela moralização, pela ética e pelo desenvolvimento de nosso Estado", segundo frisa na gravação, que deve ser divulgada em breve no espaço que, por lei, deve ser cedido aos partidos nas emissoras de televisão de rede aberta.

Entretanto, o juiz aposentado não confirma a qual cargo irá concorrer em 2018, apesar das lideranças da sigla já falarem abertamente sobre o assunto, inclusive, traçando possíveis alianças com PSB, PTB e até o PSD, do prefeito Marquinhos Trad.

Além da confirmação da filiação, Odilon faz uma convocação para a participação na convenção do PDT, que acontecerá no espaço de eventos Ondara Palace, no dia 11 de novembro, a partir das 8h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions