A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/11/2011 18:21

Frente parlamentar pelo agronegócio e cooperativismo será lançada nesta quinta na Famasul

Edmir Conceição*

Será lançada nesta quinta-feira, às 18h, na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) a Frente Parlamentar Estadual de Defesa do Agronegócio e do Cooperativismo. Coordenada pelo deputado Márcio Monteiro e formada por 14 parlamentares de diversas filiações e entidades ligadas ao setor rural e cooperativismo, a frente não tem cunho ideológico.

Desenvolver agenda de trabalho em defesa dos interesses do agronegócio e do cooperativismo, participar dos debates políticos e elaborar proposições para desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul são os objetivos da Frente Parlamentar.

Coordenada pelo deputado Márcio Monteiro e formada por 14 parlamentares de diversas filiações e entidades ligadas ao setor rural e cooperativismo, a frente não tem cunho ideológico. “A finalidade maior é trabalhar pelos interesses do agronegócio e do cooperativismo criando sinergia entre o Poder Legislativo Estadual e os dirigentes do setor”, diz o o presidente da Famasul, Eduardo Riedel. A Famasul integra a frente junto com a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions