A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/08/2013 21:19

Frio não espanta, e população lota escola durante Câmara itinerante

Vinícius Squinelo
Maioria dos parlamentares compareceu à sessão (foto: João Garrigó)Maioria dos parlamentares compareceu à sessão (foto: João Garrigó)

A sessão da Câmara Municipal de Campo Grande no Jardim Noroeste teve grande participação da população, mesmo com o frio de 10ºC que faz na cidade nesta noite. Grande parte dos vereadores da cidade também compareceu à sessão itinerante.

A 11ª sessão comunitária, que teve início às 19h, é presidida pelo vereador Mario Cesar (PMDB), e ocorre na Escola Municipal Professora Ione Catarina Igydio, onde os moradores tem a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações.

Os moradores podem participar da sessão e apresentar suas solicitações à Casa de Lei.

Segundo a presidência da Casa, todas as reivindicações apresentadas serão transformadas em indicações, projetos, requerimentos e ofícios a serem encaminhados, em nome dos 29 vereadores, ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

População compareceu em peso na Câmara itinerante (foto: João Garrigó)População compareceu em peso na Câmara itinerante (foto: João Garrigó)


Excelente participação dos moradores do Jardim Noroeste e região. Ótimas reivindicações! Estou orgulhosa em fazer parte da Coordenação Pedagógica da Escola Municipal Ione Catarina Gianotti Igydio. Parabéns!!!!
 
ingrid ferreira em 29/08/2013 15:35:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions