A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

02/01/2013 10:00

Funcionário do TJ vai ser secretário de Administração de Bernal

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Ballock é servidor do TJMS. (Foto: Luciano Muta)Ballock é servidor do TJMS. (Foto: Luciano Muta)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), divulgou na manhã desta quarta-feira (2) o nome de quem vai chefiar a pasta de Administração. Trata-se de Ricardo Ballock, servidor há 23 anos do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), onde atua fazendo assessoria administrativa.

Ballock é especialista em gestão de organizações públicas e trabalha também com auditoria. Foi integrante da equipe de transição de Bernal. Ele assessorou a CPI da Enersul, criada em 2007 e, ao final dos trabalhos, denunciou a empresa por abuso na correção tarifária feita 2003. As investigações provocaram, inclusive, investigação sobre o caso pela Polícia Federal em inquérito por falsidade ideológica, estelionato e crime contra a economia popular.

O anuncio do novo secretário foi feito durante reunião do prefeito com o secretariado. Ballock afirmou que a primeira ação será levantar o diagnóstico da pasta, fazer um levantamento de pessoal e acolhimento ao cidadão. “As pessoas não podem ficar sem acolhimento”, disse.

Durante a reunião, Bernal ressaltou que Semi Ferraz comandará a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e o IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação).

No último dia 31, o prefeito já havia divulgado o nome de seis pessoas que irmão chefiar secretarias em seu mandado. Além de Semy, estão Wanderlei Ben Hur da Silva: Secretaria de Planejamento, Finanças e Controle; Gustavo Freire: Secretaria de Receita; Ivandro Correa Fonseca: Secretaria de Saúde; José Chadid: Secretaria de Educação; Djalma Jardim: Secretaria de Comunicação Social.

Bernal garantiu que ainda hoje divulgará mais um nome de sua equipe.



Esse é o Cara ...
Parabens Ballock..
 
Fábio Gois em 02/01/2013 23:53:05
Quando o assunto é política tenho certa medida de ojeriza pelo que a maioria vem fazendo. Mas devo ser justo em dizer que este sujeito, o Ricardo Ballock, é pessoa de extrema honestidade e dedicação naquilo que faz, pois o conheço de longa data, há mais de 20 anos.
Meu desejo é que ele possa realizar um bom serviço apesar de inúmeros obstáculos que possam advir, para que o novo prefeito também preste um bom serviço para a capital. Parabéns, Ballock, e continue sempre na humildade, honestidade e competência.
 
MARCOS ANTONIO DIAS NUNES em 02/01/2013 11:49:24
espero que o novo prefeito cumpra o que prometeu a populaçao
a coisas muito importantes que ele prometeu que todos os
campo grandense gostaria de ver acontecer
estamos torcendo que de tudo certo
e a os vereadores esquecer que nos os elegemos
para trabalhar por campo grande nao pelos intereces
de poucos nao queremos ver mais brigas politicas
sim trabalho
 
antonio pereira em 02/01/2013 10:40:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions