A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/01/2013 10:00

Funcionário do TJ vai ser secretário de Administração de Bernal

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Ballock é servidor do TJMS. (Foto: Luciano Muta)Ballock é servidor do TJMS. (Foto: Luciano Muta)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), divulgou na manhã desta quarta-feira (2) o nome de quem vai chefiar a pasta de Administração. Trata-se de Ricardo Ballock, servidor há 23 anos do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), onde atua fazendo assessoria administrativa.

Ballock é especialista em gestão de organizações públicas e trabalha também com auditoria. Foi integrante da equipe de transição de Bernal. Ele assessorou a CPI da Enersul, criada em 2007 e, ao final dos trabalhos, denunciou a empresa por abuso na correção tarifária feita 2003. As investigações provocaram, inclusive, investigação sobre o caso pela Polícia Federal em inquérito por falsidade ideológica, estelionato e crime contra a economia popular.

O anuncio do novo secretário foi feito durante reunião do prefeito com o secretariado. Ballock afirmou que a primeira ação será levantar o diagnóstico da pasta, fazer um levantamento de pessoal e acolhimento ao cidadão. “As pessoas não podem ficar sem acolhimento”, disse.

Durante a reunião, Bernal ressaltou que Semi Ferraz comandará a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e o IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação).

No último dia 31, o prefeito já havia divulgado o nome de seis pessoas que irmão chefiar secretarias em seu mandado. Além de Semy, estão Wanderlei Ben Hur da Silva: Secretaria de Planejamento, Finanças e Controle; Gustavo Freire: Secretaria de Receita; Ivandro Correa Fonseca: Secretaria de Saúde; José Chadid: Secretaria de Educação; Djalma Jardim: Secretaria de Comunicação Social.

Bernal garantiu que ainda hoje divulgará mais um nome de sua equipe.

Bernal inicia administração com 12 cargos vagos no primeiro escalão
Na primeira edição do Diário Oficial do Município de 2013, sob a administração do prefeito Alcides Bernal (PP), foram publicados apenas atos de pesso...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Esse é o Cara ...
Parabens Ballock..
 
Fábio Gois em 02/01/2013 23:53:05
Quando o assunto é política tenho certa medida de ojeriza pelo que a maioria vem fazendo. Mas devo ser justo em dizer que este sujeito, o Ricardo Ballock, é pessoa de extrema honestidade e dedicação naquilo que faz, pois o conheço de longa data, há mais de 20 anos.
Meu desejo é que ele possa realizar um bom serviço apesar de inúmeros obstáculos que possam advir, para que o novo prefeito também preste um bom serviço para a capital. Parabéns, Ballock, e continue sempre na humildade, honestidade e competência.
 
MARCOS ANTONIO DIAS NUNES em 02/01/2013 11:49:24
espero que o novo prefeito cumpra o que prometeu a populaçao
a coisas muito importantes que ele prometeu que todos os
campo grandense gostaria de ver acontecer
estamos torcendo que de tudo certo
e a os vereadores esquecer que nos os elegemos
para trabalhar por campo grande nao pelos intereces
de poucos nao queremos ver mais brigas politicas
sim trabalho
 
antonio pereira em 02/01/2013 10:40:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions