A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/07/2013 08:08

Governador assina contratos para implantação de 2015 unidades habitacionais

Leonardo Rocha
Governador destaca que a construção de casas é prioridade na administração (Foto:divulgação)Governador destaca que a construção de casas é prioridade na administração (Foto:divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) assinou quatro contratos ontem, para a implantação de 2015 unidades habitacionais de quatro municípios de Mato Grosso do Sul, entre eles Sidrolândia, Ponta Porã, Dourados e Aparecida do Taboado. Este projeto vinculado ao Programa Minha Casa Minha Vida, tem a participação do governo estadual, federal e dos municípios.

Os quatro empreendimentos terão R$ 125 milhões de investimento, o governo estadual entrará com R$ 8 milhões de contrapartida. Os municípios ficaram responsáveis por doar as áreas onde serão construídas as unidades habitacionais. “A construção de casas sempre favorece a economia, gerando emprego e renda a população”, destacou o secretário estadual de habitação, Carlos Marun.

Já o governador André Puccinelli (PMDB) destacou que não há município que não tenha uma parceria com o governo (estadual) que não tenha unidades sendo construídas. “É uma prioridade nossa e quero buscar recursos para a construção de quantas unidades consigamos trazer para Mato Grosso do Sul”, destacou.

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes de Siqueira, ressaltou que o Estado foi aquele que mais reduziu o “déficit” habitacional entre os estados, com aumento de 15% de unidades apenas neste semestre. “Esse avanço se deve, principalmente, pela capacidade técnica dos envolvidos no processo e o empreendedorismo dos prefeitos e do governo do Estado”.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


Muito boa atitude dos nossos representantes em trazer para os municípios do nosso estado progresso e benefícios para aqueles que mais necessitam, parabéns...!!!
 
Antonio alexandre em 02/07/2013 09:00:51
PARA MIM ISSO É PURA POLITICAGEM, ESTOU NA FILA À 10 ANOS E NUNCA FUI CONTEMPLADA, E QUEM É VENDE...
 
LAURA CRISTINA DE SOUZA em 02/07/2013 08:46:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions