A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

23/04/2013 10:23

Governador dá posse a Nelsinho, Simone e Herculano na 5ª feira

Aline dos Santos e Viviane Oliveira

A minirreforma que abriu espaço para o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o vereador Herculano Borges (PSC) no primeiro escalão do governo do Estado será concretizada na quinta-feira. 

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) também assume uma pasta. A Segov (Secretaria de Governo), conhecida como Casa Civil, foi desmembrada e parte do comando fica com a vice-governadora. Ela herda a parte política e o atual titular Osmar Jeronymo fica com a parte administrativa.

Já Nelsinho Trad, ex-prefeito de Campo Grande, vai comandar a pasta de Articulação, Desenvolvimento Regional e dos Municípios. Herculano Borges deixa a Câmara Muniicpal para assumir a Secretaria da Juventude.

A mudança no primeiro escalão faz parte da estratégia de pavimentar o caminho do candidato do PMDB ao governo do Estado. O governador apresenta Nelsinho e Simone Tebet como pré-candidatos. O nome do escolhido será anunciado em 2 de julho. (matéria editada às 12h para correção de informação)

Após entrave petista, reforma administrativa é aprovada por unanimidade
Após entraves causados pela bancada do PT na Assembleia Legislativa, o projeto enviado à Casa de Leis pelo governador do Estado, André Puccinelli (PM...
Projeto que permite parcelar ITBI em até 12 vezes é retirado de votação
O projeto de lei que prevê o parcelamento em até 12 vezes do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis), recolhido pela Prefeitura de Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions