A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

11/12/2012 06:47

Governador entrega materiais para escola de paracanoagem nesta terça-feira

Francisco Júnior

O governador André Puccinelli entrega nesta terça-feira (11) equipamentos e materiais para a 1ª Escola de Paracanoagem do Estado e para o paratleta Rodrigo Figueiredo. A solenidade acontece às 8h, no lago do Parque das Nações Indígenas.
O objetivo é impulsionar a prática esportiva e incentivar os paratletas de Mato Grosso do Sul.

Os materiais e equipamentos foram adquiridos com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), com investimento de R$ 30.560,00 através de convênio firmado com a Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul.

Serão entregues oito embarcações, sendo seis caiaques de fibra de vidro, um caiaque de fibra de carbono, uma canoa de fibra de vidro, 10 coletes salva vidas, remos e camisetas. Na ocasião, os alunos-atletas serão apresentados ao governador André Puccinelli e farão um circuito de demonstração no lago.

Serão também apresentados os cinco atletas que a Federação está levando para o Campeonato Brasileiro de Paracanoagem, de 13 a 17 de dezembro, em primavera do Leste, Mato Grosso. Dois deles são considerados em condições de trazer medalhas para MS: Fernando Rufino e Rodrigo Figueiredo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions