A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/06/2015 09:10

Governador está em São Paulo para reunião com a empresa Rumo ALL

Leonardo Rocha
Reinaldo está em São Paulo para ter uma resposta da empresa Rumo ALL sobre ferrovia de MS (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo está em São Paulo para ter uma resposta da empresa Rumo ALL sobre ferrovia de MS (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está em São Paulo, nesta quinta-feira (11), onde se reúne com o presidente da empresa Rumo ALL, Júlio Fontana, para discutir a situação da ferrovia no Estado, para conhecer quais são os planos de investimento e sobre sua desativação. O governador já teve uma reunião com a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), onde esta se comprometeu em analisar a situação.

O governador espera ter uma posição tanto da empresa, como da ANTT sobre as demissões de funcionários, remanejamento de equipe, além do encerramento das atividades no Estado, que foi denunciado pelo sindicato dos trabalhadores. A intenção é conseguir uma alternativa para esta situação, referente a antiga Noroeste do Brasil.

Na reunião da ANTT em Brasília, houve a compromisso de realizar a manutenção do serviço ferroviário e de participar da discussão de investimento que a Rumo ALL. O governador já ressaltou que esta ferrovia é importante para a produção e escoamento local e que sua desativação traz muito prejuízo econômico a diversos setores.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions