A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/04/2016 13:43

Governador firma parceria com Bernal para Caravana da Saúde

Antonio Marques e Leonardo Rocha
Reinaldo Azambuja e Alcides Bernal oficializam parceria para Caravana da Saúde (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo Azambuja e Alcides Bernal oficializam parceria para Caravana da Saúde (Foto: Marcos Ermínio)

 

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), formalizou hoje pela manhã, na Governadoria, a parceria com o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) para a realização da última edição da Caravana da Saúde, que acontecerá na Capital entre os dias 14 e 29 de maio.

Segundo Reinaldo Azambuja, só restava firmar a parceria com a prefeitura da Capital, uma vez que já havia formalizado com os demais municípios da microrregião de Campo Grande. Durante a Caravana, as pessoas vão ter acesso a diversos serviços de saúde, como consultas com diversas especialidades, exames laboratoriais e cirurgias médicas de diversas áreas.

Convênio – Na ocasião também houve assinatura de convênios no valor de R$ 9,3 milhões para compra de maquinários a serem utilizados na área rural, como caminhões, pá carregadeiras e motoniveladoras para o trabalho no campo. Com esse valor, o governo ainda vai construir pontes em estradas vicinais na Capital.

Esse valor já havia sido destinado anteriormente à Prefeitura de Campo Grande para investimentos na recuperação de estradas na área rural, porém Bernal propôs ao governo a alteração na aplicação dos R$ 9,3 milhões, para que o valor fosse aplicado em outras prioridades no campo.

Diante disso, o governador e o prefeito da Capital assinaram hoje de manhã a formalização dos novos convênios. O governo estadual vai comprar os equipamentos para o município e fazer as pontes na área rural.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions