ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador lança obras em Dourados e Caarapó nesta sexta-feira

Francisco Júnior | 28/03/2014 07:30

O governador André Puccinelli cumpre agenda em Caarapó e Dourados nesta sexta-feira (28).

Em Dourados, ele fará uma série de visitas técnicas e lançamento de obras, em conjunto com a Prefeitura. Às 7h30, no Aeroporto Municipal, o governador e o prefeito Murilo Zauith recebem a imprensa, que acompanhará a agenda de visitação aos conjuntos habitacionais Roma (I e II) e Harrison Figueiredo (I a III).

Quando concluído, o conjunto Roma terá 512 apartamentos, destinados a famílias com renda de R$ 1,6 mil. O projeto faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, parceria do Estado, com a União e o Município.

Já o residencial Harrison Figueiredo, será um dos maiores do município, com 722 casas. O investimento total é de R$ 37.043.672,38, resultado da união entre os governos federal e estadual e a Prefeitura de Dourados.

Às 10 horas, acontece a solenidade de assinatura de ordens de serviço e lançamento de obras, incluindo: pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversos bairros; pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em parte do Bairro São Braz e Parque das Nações II no Setor 01; pavimentação asfáltica no Residencial Oliveira I, Residencial Oliveira II, parte da Vila Vieira, parte da Vila Industrial, parte da Vila Martins, parte da Vila Santa Catarina e parte do Corredor Público no Setor 02; pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em parte do Bairro Altos do Indaiá no Setor 04; lançamento de Obras da Prefeitura; lançamento de Serviços da Sanesul.

O evento será realizado no auditório da Prefeitura. Já em Caarapó, no período da tarde, o governador inaugura às 15 horas a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário e às 16 horas participa da abertura da 9ª Feira Estadual de Sementes Crioulas e de Alimentos da Agricultura Familiar.

Nos siga no Google Notícias