A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

11/02/2019 07:32

Governador nomeia novo corregedor-geral e oficializa cargo de Pedro Chaves

Decretos foram publicados nesta segunda-feira no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul

Aline dos Santos
Chaves assinou termo, ao lado do governador (à direita), na última sexta-feira. (Foto: Leonardo Rocha)Chaves assinou termo, ao lado do governador (à direita), na última sexta-feira. (Foto: Leonardo Rocha)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) designou o novo corregedor-geral do Estado e oficializou Pedro Chaves dos Santos Filho no cargo de secretário especial no Escritório de Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos de Mato Grosso do Sul em Brasília.

A nomeação do ex-senador Pedro Chaves é retroativa a primeiro de fevereiro. A posse foi realizada na última sexta-feira (dia 8) e o novo secretário afirmou que vai manter foco no Congresso e no setor empresarial.

O Diário Oficial do Estado de hoje (dia 11) traz a nomeação do auditor Natalino Gonçalves de Almeida para desempenhar a função de corregedor-geral. O decreto tem validade a partir de 2 de janeiro.

O posto era ocupado por José Aparecido Barcello de Lima, cuja saída foi oficializada no fim de janeiro. A corregedoria é responsável por investigar servidores pelos chamados PADs (Procedimento Administrativo Disciplinar), em eventuais infrações no governo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions