A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

02/07/2015 07:46

Governador participa de evento no Corpo de Bombeiros e reunião da Sudeco

Leonardo Rocha
Reinaldo participa de solenidade do dia do Bombeiro e reunião da Sudeco (Foto: Fernando Antunes)Reinaldo participa de solenidade do dia do Bombeiro e reunião da Sudeco (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (02), a partir das 9h, da solenidade de comemoração ao Dia do Bombeiro, onde receberá a medalha Imperador Dom Pedro II. O evento ocorre no Quartel do Corpo de Bombeiros. A segunda se trata de reunião da Sudeco ((Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), na Fiems (Federação das Industrias de MS).

A primeira agenda do governador é a tradicional entrega da medalha em homenagem ao dia do Bombeiro, onde serão agraciadas com medalhas 79 personalidades civis e militares, inclusive o governador Reinaldo Azambuja, um dos homenageados do evento.

Além dele estão entre os agraciados (medalhas) secretários estaduais, a vice-governadora Rose Modesto, o delegado-geral da Polícia Civil Roberval Maurício Cardoso Rodrigues e o vice-presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Paschoal Carmello Leandro.

Já a partir das 11h45, Azambuja participa do encerramento da 3° Reunião Técnica da Sudeco, que vai acontecer na Fiems, em encontro que será mediado pelo secretário da Semade ( Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de MS), Jaime Verruck, em um debate sobre a promoção de investimentos na Faixa de Fronteira e o encadeamento produtivo na indústria de papel e celulose no Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions