ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador participa de evento no Corpo de Bombeiros e reunião da Sudeco

Leonardo Rocha | 02/07/2015 07:46
Reinaldo participa de solenidade do dia do Bombeiro e reunião da Sudeco (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo participa de solenidade do dia do Bombeiro e reunião da Sudeco (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (02), a partir das 9h, da solenidade de comemoração ao Dia do Bombeiro, onde receberá a medalha Imperador Dom Pedro II. O evento ocorre no Quartel do Corpo de Bombeiros. A segunda se trata de reunião da Sudeco ((Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), na Fiems (Federação das Industrias de MS).

A primeira agenda do governador é a tradicional entrega da medalha em homenagem ao dia do Bombeiro, onde serão agraciadas com medalhas 79 personalidades civis e militares, inclusive o governador Reinaldo Azambuja, um dos homenageados do evento.

Além dele estão entre os agraciados (medalhas) secretários estaduais, a vice-governadora Rose Modesto, o delegado-geral da Polícia Civil Roberval Maurício Cardoso Rodrigues e o vice-presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Paschoal Carmello Leandro.

Já a partir das 11h45, Azambuja participa do encerramento da 3° Reunião Técnica da Sudeco, que vai acontecer na Fiems, em encontro que será mediado pelo secretário da Semade ( Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de MS), Jaime Verruck, em um debate sobre a promoção de investimentos na Faixa de Fronteira e o encadeamento produtivo na indústria de papel e celulose no Estado.

Nos siga no Google Notícias