ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador participa de lançamento de programa de atendimento à população

Vinícius Squinelo | 02/08/2011 07:07

Sanesul é primeiro órgão a ser contemplado

O governador André Puccinelli (PMDB) participa, às 8h de hoje, do lançamento do “Programa de Qualidade – Atendimento Cidadão”. O objetivo é padronizar a qualidade do atendimento prestado à população e melhorar o serviço através de ações permanentes de qualificação e formação em todos os órgãos do Poder Executivo Estadual.

A Sanesul, sede do lançamento, é a primeira instituição a ser contemplada com o programa, cujos servidores passarão pelo curso “Atendimento ao Cidadão”, que será desenvolvido em duas etapas, sendo a primeira a distância e a segunda presencial.

O programa visa desenvolver, de forma continuada e de acordo com padrões de qualidade adequados às necessidades de cada órgão, as competências dos servidores envolvidos no setor de atendimento ao público, considerado estratégico para a gestão pública por sua relação direta com o cidadão.

Conforme o diretor-presidente da Escola de Governo, Édio de Souza Viegas, os servidores terão qualificação permanente e cada órgão passará a ter um manual de procedimentos específicos de atendimento, com avaliação constante de seus resultados.

Nos siga no Google Notícias