A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/08/2011 07:07

Governador participa de lançamento de programa de atendimento à população

Vinícius Squinelo

Sanesul é primeiro órgão a ser contemplado

O governador André Puccinelli (PMDB) participa, às 8h de hoje, do lançamento do “Programa de Qualidade – Atendimento Cidadão”. O objetivo é padronizar a qualidade do atendimento prestado à população e melhorar o serviço através de ações permanentes de qualificação e formação em todos os órgãos do Poder Executivo Estadual.

A Sanesul, sede do lançamento, é a primeira instituição a ser contemplada com o programa, cujos servidores passarão pelo curso “Atendimento ao Cidadão”, que será desenvolvido em duas etapas, sendo a primeira a distância e a segunda presencial.

O programa visa desenvolver, de forma continuada e de acordo com padrões de qualidade adequados às necessidades de cada órgão, as competências dos servidores envolvidos no setor de atendimento ao público, considerado estratégico para a gestão pública por sua relação direta com o cidadão.

Conforme o diretor-presidente da Escola de Governo, Édio de Souza Viegas, os servidores terão qualificação permanente e cada órgão passará a ter um manual de procedimentos específicos de atendimento, com avaliação constante de seus resultados.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


No serviço público vai permanecer a falta de capacidade, o companherismo e a manutenção dos que apoiam na política; o profissioanl e o produtivo será jogado de lado. Quando o serviço público funcionar com responsabilidade de Empresa privada, será respeitada a qualificação individual.
 
luiz alves pereira em 02/08/2011 08:00:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions