A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

12/03/2015 07:55

Governador participa de reunião em ministério e secretaria em Brasília

Leonardo Rocha
Reinaldo cumpre agenda hoje em Brasília, com reuniões em ministérios (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo cumpre agenda hoje em Brasília, com reuniões em ministérios (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá cumprir agenda nesta quinta-feira (12), em Brasília, onde já tem confirmado reuniões com representantes do Ministério da Saúde e da Secretaria Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo. Estes encontros devem ocorrer no período da manhã, caso não haja imprevistos em relação a agendas dos ministros e gestores dos setores.

Nesta viagem a Brasília, Reinaldo foi acompanhado pelo secretário estadual de Saúde, Nelson Tavares, e o pelo titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaime Verruck, que vão participar dos encontros com os representantes nacionais de cada setor. O objetivo é trazer boas notícias para as duas áreas, em relação a investimentos a Mato Grosso do Sul.

Azambuja está organizando para o final de março, o início do mutirão da saúde pelos municípios do Estado, com o objetivo de “zerar” a fila em relação a atendimentos nesta área, tendo inclusive um cronograma para a realização de novos eventos no setor. O governador ressaltou que deve anunciar todas as ações no dia 17 de março, tendo como objetivo a continuidade dos serviços, após a realização dos mutirões.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions