ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador tem entrevista no Campo Grande News e Odilon visita interior

Os dois candidatos ao Governo do Estado disputam o 2º turno do pleito eleitoral, cuja votação será em 28 de outubro

Mayara Bueno | 16/10/2018 07:15
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, durante entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, durante entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).
Odilon de Oliveira, do PDT, em entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).
Odilon de Oliveira, do PDT, em entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul que disputam o 2º turno seguem com a corrida eleitoral nesta terça-feira (dia 16). Confira:

O governador do Estado, candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), concede entrevista à rádio Hora 92,3, no programa Jornal da Hora com Arthur Mário, a partir das 7h30. Às 10 horas, vai para Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), onde se reúne com representantes de sindicatos rurais.

A partir das 11h30, Reinaldo tem entrevista na rádio Difusora de São Grabriel, por telefone, e, às 14h30, participa da rodada promovida pelo Campo Grande News.

Também está prevista a ida dele à TV Morena, a partir das 17h10, e, às 17h55, participa de entrevista no MS TV 2ª edição.

Odilon de Oliveira, do PDT, caminha pelo centro de Cassilândia, a partir das 8h30, e, às 9h30, concede entrevista em rádios. Depois, segue para Paranaíba onde, às 11h10, tem entrevistas e, às 13h30, caminha no Jardim América. A partir das 17 horas, o candidato tem carreata e, às 18 horas, se reúne com lideranças.

Entre às 19h30 e 20 horas, o candidato se encontra com apoiadores de campanha e também com empresários. Não foram divulgados detalhes sobre quais emissoras de rádios Odilon vai hoje, nem o ponto de encontro da carreata.

Entrevistas - Assim como fez no 1º turno com todos os candidatos, o Campo Grande News vai ouvir Reinaldo hoje e já ouviu Odilon (confira matéria no bloco "veja também") ontem. As entrevistas serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais, facebook e instagram.

Os candidatos terão o mesmo tempo ao vivo, 30 minutos e irão responder perguntas elaboradas pela equipe de reportagem que contemplam os principais pontos de governo dos dois.

 

Nos siga no Google Notícias