A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/02/2011 13:27

Governo discute novas parcerias com a Embrapa

Ítalo Milhomem
O governador André Puccinelli durante visita a Embrapa(Foto: Rachid Waqued)O governador André Puccinelli durante visita a Embrapa(Foto: Rachid Waqued)

O governador André Puccinelli, (PMDB), esteve reunido logo no início da manhã desta quarta-feira (23), com o diretor presidente da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), Pedro Antônio Arraes Pereira, na sede da Embrapa em Campo Grande, onde discutiram novos projetos de parcerias entre o governo e o órgão.

O rápido encontro ocorreu antes da abertura da Dinapec, evento de tecnologias agropecuárias destinada a produtores rurais, estudantes e pesquisadores que segue até a próxima sexta-feira (25).

André fez ampla explanação a respeito dos projetos estratégicos do Estado e falou da prioridade da pesquisa em seu governo, como forma de propiciar avanços nos setores agrícola e pecuário.

O diretor presidente da Embrapa disse que a empresa continuará aberta às parcerias e vê no relacionamento entre a entidade e o Executivo estadual uma forma de ampliar ainda mais os trabalhos científicos realizados em território sul-mato-grossense.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions