A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 26 de Maio de 2018

04/01/2016 08:16

Governo garante que até o fim do dia salário de servidores estará disponível

Antonio Marques
O secretário de Fazenda, Márcio Monteiro, garantiu que até o final do dia o salário dos servidores estaduais vai estar disponível na conta (Foto: Arquivo)O secretário de Fazenda, Márcio Monteiro, garantiu que até o final do dia o salário dos servidores estaduais vai estar disponível na conta (Foto: Arquivo)

O secretário de Estado de Fazenda Márcio Monteiro garantiu, por meio da assessoria de imprensa do governo do estado, que até o final do dia de hoje, 4, o salário dos cerca de 70 mil servidores estaduais vai estar disponível na conta corrente para saque.

Como o governo havia divulgado antes, os servidores receberiam no primeiro dia útil do mês, muitas pessoas já consultaram a conta no primeiro horário do dia. Como não apareceu o valor do salário creditado, muitos enviaram mensagens pelo aplicativo whatsapp para o Campo Grande News reclamando.

A assessoria do governo afirmou que o salário do funcionalismo público foi depositado hoje e os funcionários do Tesouro estadual estariam agilizando junto à rede bancária o processamento para que até o final do dia o valor esteja disponível na conta para saque.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions