A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/01/2016 08:16

Governo garante que até o fim do dia salário de servidores estará disponível

Antonio Marques
O secretário de Fazenda, Márcio Monteiro, garantiu que até o final do dia o salário dos servidores estaduais vai estar disponível na conta (Foto: Arquivo)O secretário de Fazenda, Márcio Monteiro, garantiu que até o final do dia o salário dos servidores estaduais vai estar disponível na conta (Foto: Arquivo)

O secretário de Estado de Fazenda Márcio Monteiro garantiu, por meio da assessoria de imprensa do governo do estado, que até o final do dia de hoje, 4, o salário dos cerca de 70 mil servidores estaduais vai estar disponível na conta corrente para saque.

Como o governo havia divulgado antes, os servidores receberiam no primeiro dia útil do mês, muitas pessoas já consultaram a conta no primeiro horário do dia. Como não apareceu o valor do salário creditado, muitos enviaram mensagens pelo aplicativo whatsapp para o Campo Grande News reclamando.

A assessoria do governo afirmou que o salário do funcionalismo público foi depositado hoje e os funcionários do Tesouro estadual estariam agilizando junto à rede bancária o processamento para que até o final do dia o valor esteja disponível na conta para saque.

Salário de servidores estaduais cai na conta próxima segunda-feira
Como já havia divulgado antes, o governo estadual pagará os cerca de 70 mil servidores públicos do Estado do Mato Grosso do Sul no primeiro dia útil ...
Após cirurgia, Temer adia viagem ao Sudeste Asiático
Após passar por um novo procedimento cirúrgico nessa quarta-feira (13), o presidente Michel Temer decidiu adiar a viagem que faria à Ásia no início d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions