A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/06/2015 15:42

Jardim Serradinho recebe sessão comunitária da Câmara

Juliana Brum
Moradores pedem por asfalto e esgoto para a região do Serradinho (Foto- divulgação)Moradores pedem por asfalto e esgoto para a região do Serradinho (Foto- divulgação)

A Sessão Comunitária realizada pela Câmara dos Vereadores nesta quarta-feira (10) aconteceu na Escola Municipal “Coronel Sebastião Lima”, no Bairro Serradinho e os vereadores ouviram as principais reclamações da comunidade.

As principais reivindicações dos moradores foram pautadas pela solicitação de asfalto, infra-estrutura e esgoto. Não havia muitos moradores presentes justificado pelos líderes de bairros presentes, que o horário na semana prejudica os interessados em participar por ser durante horário de expediente.

"Moro há 24 anos no Jardim Carioca e sofremos com a falta do asfalto.As ruas vivem esburacadas e quando chove piora a situação" declarou Mirian de Souza Rolon (57), líder do bairro.

Outra reclamação foi sobre o mal cheiro nas proximidades do frigorífico que incomoda os moradores, além das obras inacabadas como o UPA do Santa Mônica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions