A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/12/2014 19:10

José Chadid irá assumir vaga de Rose Modesto na Câmara Municipal

Alan Diógenes
Chadid foi expulso do PSDB, após descumprir estatuto do PSDB. (Foto: Marcos Ermínio)Chadid foi expulso do PSDB, após descumprir estatuto do PSDB. (Foto: Marcos Ermínio)

Com a eleição de Reinaldo Azambuja (PSDB) como governador do Estado, sua vice, Rose Modesto (PSDB), renunciou ao cargo de vereadora e quem assume seu lugar é o suplente José Chadid. A decisão foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (30).

Chadid foi ex-secretário de Educação na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP). Ele foi expulso do PSDB após descumprir estatuto do partido que diz que qualquer filiado que for assumir um cargo no Executivo precisa informar e consultar previamente a agremiação partidária.

O governador eleito Reinaldo Azambuja disse que o PSDB pode aceitar Chadid de volta aos seus quadros. No entanto, ele não terá problemas de assumir a vaga de Rose na Câmara se pedir desculpas à sigla. “Esse gesto de assumir a culpa que errou, senão haverá um embate jurídico”, explicou.

Se o partido aceitar Chadid de volta, não vai ter que recorrer à Justiça para brigar pela vaga de vereador, que será aberta com a posse de Rose Modesto (PSDB) como vice-governadora.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions