A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/06/2013 09:39

Juiz suspende ato de prefeito que promoveu cunhado motorista a assessor

Aline dos Santos

A Justiça determinou a suspensão da nomeação do cunhado do prefeito de Mundo Novo, Humberto Carlos Ramos Amaducci (PT). Casado com a irmã do prefeito, Natanael Nunes Machado foi nomeado para o cargo de assessor especial de gabinete do município.

Autor da denúncia, o promotor Eduardo Fonticielha De Rose, do MPE (Ministério Público Estadual), alegou que a conduta viola os princípios da legalidade, moralidade e impessoalidade da administração pública.

A defesa alegou que Natanael Nunes Machado ocupa a muitos anos cargo efetivo na administração municipal, mediante aprovação em concurso público, no cargo de motorista. O juiz Eduardo Floriano Almeida deferiu o pedido liminar e suspendeu a nomeação.



Poxa deveria mandar esse Juiz aqui em Miranda, pois aqui tá uma vergonha, pessoas que nem são Funcionários da Prefeitura andando com carro oficial, e o carro oficial passa a noite na casa dos mesmos...
 
José Carlos Silva de Almeida em 29/06/2013 14:01:22
Isso não é nada. Precisava ouvir o que eu ouvi do próprio irmão de um vereador de "Dois Irmãos do Buriti". Estava em uma lotérica, na fila e esse desavisado falava pra todo mundo. Ouvi que seu irmão era um "zé ninguém" e que agora tem uma areeira lá, faz os asfaltos, faz tuuuuudo por aquelas bandas e tem um patrimônio "incalculável". Será? Tomara que seja só falácia... E, se não for? Pensa?
 
Sara Castanho em 29/06/2013 11:02:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions