A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/03/2014 13:37

Juliana faz mistério sobre voto, mas crê que Bernal não será cassado

Kleber Clajus e Marcos Ermínio
Vereadora nega ter mudado posicionamento do ano passado, mas não admite se vota contra ou a favor da cassação (Foto: Marcos Ermínio)Vereadora nega ter mudado posicionamento do ano passado, mas não admite se vota contra ou a favor da cassação (Foto: Marcos Ermínio)

O voto da vereadora Juliana Zorzo (PSC) pode ser uma das surpresas na sessão de julgamento do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), marcada para as 14h de quarta-feira (12), no Plenário da Câmara Municipal. Ela acredita ser difícil se obter 20 votos para cassar o progressista e diz que seu voto permanece o mesmo desde o ano passado.

“Ouvi as duas partes, reavaliei e mantive minha decisão. Meu voto não tem ligação com o que foi decidido na abertura da Comissão Processante”, explica Zorzo, que foi favorável a abertura de investigação contra Bernal e considera que não houve “nada de novo” desde a tentativa de julgamento em 26 de dezembro.

O PSC mantém posição de “independência” na Câmara, mesmo após a nomeação do secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Pedro Chaves.

No entanto, durante a primeira votação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal), em 20 de fevereiro, Zorzo foi uma das que permaneceu no Plenário ao lado da base aliada de Bernal, enquanto a oposição se retirou.

Sobre a relação com Chaves a vereadora diz ouvir muito os conselhos do secretário de Bernal que já pediu para ela votar com a base contra a cassação. Ela também comenta que amanhã o que irá importar não é “se gosto ou não do Bernal”, mas sim se ele prejudicou a cidade com a contratação das empresas JaGás, Megaserv e Salute.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions